Mensagem do 6º aniversário da Fértil Cultural

Hoje celebramos 6 anos de existência, persistência, resistência, resiliência e outras coisas mais que não nos fazem desistir.

Aquilo que parecia aos olhos de alguns, e ainda parece aos olhos de outros, uma miragem, hoje é um acto de coragem. A Fértil Cultural começa agora a mostrar a sua maturidade e capacidade na criação artística, no trabalho com a comunidade e na educação, os três eixos de acção a que nos propusemos desenvolver no dia 26 de Abril de 2010.

Não baixamos os braços quando nos disseram “não”, e de cada “não” recebido transformarmo-lo num novo “sim”, em outros projectos, com outros parceiros, com outras pessoas que compreendem o valor do nosso trabalho e pretendem trabalhar ao nosso lado.

O ano de 2016 está a ser um ano de viragem para a Fértil Cultural. Está a ser um ano de novas ideias, novas colaborações e até novas formas de trabalhar. De hoje a um ano esperamos estar a escrever-vos de novo, exigindo de nós um novo acto de coragem para enfrentar novas dificuldades. Também pretendemos escrever mostrando-vos que conseguimos atravessar mais uma etapa que agora se avizinha.

Este ano não celebramos com uma festa ou espectáculo, mas celebramos em completa unicidade com cada um de vós que nos tem apoiado e acreditado durante todo este tempo.

Bem hajam pelo vossa apoio.

A direcção artística,

Neusa Fangueiro Rui Alves Leitão

Prev REALIZAR:poesia em Paredes de Coura
Next REALIZAR:poesia - No Precipício Era o Verbo em Paredes de Coura

Comments are closed.