Papim Papa Palavras na ACERT – Tondela

O “Papim” visita esta semana Tondela a convite da ACERT. Nesta sua visita o “Papim” irá contar a sua história aos mais pequenos dos Jardins-de-Infância de Tondela nos dias 10 e 11 de Maio, em quatro sessões especialmente organizadas para público escolar. No dia 12 de Maio, às 16h, abrimos as portas às famílias que queiram levar os seus pequenos para conhecer a história do “Papim”.

A ACERT é para a Fértil um dos parceiros mais relevantes da nossa história. O seu apoio institucional e artístico nestes 8 anos de vida da Fértil tem sido determinantes em alguns dos nossos trabalhos. Aproveitamos para deixar, mais uma vez, o nosso agradecimento público.

SINOPSE

Papim, um monstro papão fora do vulgar, em vez de assustar meninos vem para lhes mostrar a magia das palavras existentes nas histórias. Um monstro imaginário criado pela mãe do Afonso através do seu brinquedo preferido, um móbil cheio de palavras ilustradas. Durante o espectáculo vamos brincar com muitas palavras e a sua sonoridade. A porta bate e o Papim, que é um papão, papa tudo o que lhe aparece à mão.

“Papim Papa Palavras” é uma criação dedicada à primeira infância e família.

Criação e interpretação Neusa Fangueiro e Rui Alves Leitão
Criação Plástica Theresa Campos

Prev Mensagem do 8.º aniversário da Fértil
Next Fértil em residência artística no Teatro O Bando

Comments are closed.