Nova produção de teatro

Este mês começamos mais uma etapa da Fértil. Logo na segunda-feira, 2 de janeiro, começamos os primeiros trabalhos para a nossa próxima produção de teatro. Mineiro vai ser o nome do nosso próximo espetáculo que será estreado em fevereiro (dia ainda por confirmar) em Tondela.

Para esta produção contamos com o apoio da ACERT que nos vai permitir uma residência artística no Espaço Novo Ciclo. Desde já o nosso agradecimento público a esta instituição que tanto luta pela arte e cultura.

Durante o mês daremos mais notícias sobre o processo e a evolução deste trabalho através dos canais da internet, esteja atento(a).

Autor: Fértil

A Fértil surge do encontro entre o teatro e a antropologia, duas formas de olhar para o ser humano como produtor de cultura e de questionar a sua condição de vida. Em 2010 é fundada a associação com o propósito de dar voz às criações e investigações que partam desse princípio. O teatro é por excelência o laboratório onde se permite a experimentação do nosso trabalho. Privilegiando as criações originais, permite-nos, como criadores, uma melhor abordagem às mais diferentes temáticas e a adequação destas ao nosso propósito, assim como a afirmação dos artistas envolvidos.