Metro Quadrado Serapilheira . exposição

5 abril a 29 junho 2013

Exposição
Metro Quadrado Serapilheira
Casa da Pedreira (Gondifelos)
Entrada livre

É um projecto caseiro, sem grandes turbulências e muito saudável economicamente. O metro de serapilheira boa está a 85 cêntimos, no Zé da Venda, e a mais fraca a 65 cêntimos. Já pintei nessa e não é má, só gasta mais pincéis de trolha. Quanto à tinta procuro respigar o que puder, de preferência plástica. Amanhã pinto mais duas horinhas.

Na abertura da exposição, 5 de abril às 21h30, o autor vai estar presente a pintar ao vivo com músicos convidados a acompanhar.

expo-mqs2

Autor: Fértil

A Fértil surge do encontro entre o teatro e a antropologia, duas formas de olhar para o ser humano como produtor de cultura e de questionar a sua condição de vida. Em 2010 é fundada a associação com o propósito de dar voz às criações e investigações que partam desse princípio. O teatro é por excelência o laboratório onde se permite a experimentação do nosso trabalho. Privilegiando as criações originais, permite-nos, como criadores, uma melhor abordagem às mais diferentes temáticas e a adequação destas ao nosso propósito, assim como a afirmação dos artistas envolvidos.