Exposição “desAMORes” . últimos dias para recepção de trabalhos

desamores_fbEntramos na fase final de recepção de trabalhos para exposição de MailArt “desAMORes”. Até agora foram já recebidos 58 trabalhos de 45 artistas de 19 nacionalidades diferentes. Os trabalhos recebidos podem ser vistos em http://yzonk.com/desamores/. Espreite e quem sabe se não se inspira para nos enviar um também.

Será uma honra contar com a sua participação neste evento.

A ideia principal desta “chamada” à Arte Postal é: primeiramente permitir as artistas a oportunidade de mostrar a sua arte em diversos locais de Portugal e ainda divulgar os conceitos de arte postal (mailart) e arte por correio através das exposições e oficina a acontecer aquando a inauguração.

Informação adicional sobre o artista e a sua obra pode ser remetida por endereço eletrónico para info@envidenefelibata.com ou por correio tradicional. Esta informação é relevante para criar documentação impressa.

  1. “desAMORES” encerrará uma série de projetos relacionados com a temática AMOR, criados pela organização, a estrutura FÉRTIL CULTURAL.
  2. Todas as obras devem ser enviadas para: Monsenhor enVide neFelibata / M.R. Gomes R. do Falcão, 369 3oEsq.
    4300-181 Campanhã, Porto – Portugal
  3. Sem devoluções. Melhor ainda… ler número 6.
  4. A exposição acontecerá na ‘Casa da Pedreira’ em Vila Nova de Famalicão, Portugal.
  5. Uma segunda exposição poderá eventualmente vir a acontecer na Fundação CupertinoMiranda, Vila Nova de Famalicão em Portugal no ano de 2016 e encontra-se, de momento, a ser analisada. Mais informação será disponibilizada logo que possível.
  6. A exposição será complementada com uma oficina. Nessa oficina, serão criados objetos artísticos como propósito de serem remetidos aos participantes da exposição.
  • data de receção – 04-12-2015
  • montagem – 11-12-2015
  • inauguração – 12-12-2015
  • duração – 12-12-2015 / 26-02-2016
  • desmontagem – 27-02-2016
  • curador – Monsenhor enVide neFelibata
  • título / tema – desAMORes
  • local – Casa da Pedreira, V. N. de Famalicão, Portugal
  • organização – Fértil Cultural

Autor: Fértil

A Fértil surge do encontro entre o teatro e a antropologia, duas formas de olhar para o ser humano como produtor de cultura e de questionar a sua condição de vida. Em 2010 é fundada a associação com o propósito de dar voz às criações e investigações que partam desse princípio. O teatro é por excelência o laboratório onde se permite a experimentação do nosso trabalho. Privilegiando as criações originais, permite-nos, como criadores, uma melhor abordagem às mais diferentes temáticas e a adequação destas ao nosso propósito, assim como a afirmação dos artistas envolvidos.