Exposição “desAMORes” abre dia 12 de Dezembro

desAMORes_blogA primeira edição da exposição “desAMORes” é já um sucesso. Para a inauguração no próximo dia 12 de Dezembro recebemos 105 trabalhos de 74 artistas de 23 nacionalidades diferentes [Argentina, Austrália, Áustria, Bélgica, Brasil, Canada, Chile, Dinamarca, França, Alemanha, Grécia, Itália, Macedonia, México D.F., Holanda, Noruega, Portugal, Russia, Africa do Sul, Espanha, Taiwan, Grã-Bretanha e Estados Unidos da América].
Continuamos a receber trabalhos que virão a ser expostos nas próximas edições.
Obrigado a todos pela vossa participação.

This first art show edition is a success. At the opening day there are 105 artworks from 74 artists from 23 nationalities (Argentina, Australia, Austria, Belgium, Brazil, Canada, Chile, Denmark, France, Germany, Greece, Italy, Macedonia, México D.F., Nederland, Norway, Portugal, Russian Federation, South Africa, Spain, Taiwan, United Kingdom and USA).
We’re still receiving artwork every week and the second edition will be even greater.
Thank you all for the submissions and see ya soon in the mail!

Autor: Fértil

A Fértil surge do encontro entre o teatro e a antropologia, duas formas de olhar para o ser humano como produtor de cultura e de questionar a sua condição de vida. Em 2010 é fundada a associação com o propósito de dar voz às criações e investigações que partam desse princípio. O teatro é por excelência o laboratório onde se permite a experimentação do nosso trabalho. Privilegiando as criações originais, permite-nos, como criadores, uma melhor abordagem às mais diferentes temáticas e a adequação destas ao nosso propósito, assim como a afirmação dos artistas envolvidos.