Estupendo Inuendo

estupendoinuendo

15 junho . 21h30 . Casa da Pedreira

Apresentação:

Inspirado na Spoken Word dos Estados Unidos mas contagiada pelo tradição portuguesa de dizer poesia, contar estórias e desabafar com o vizinho, Estupendo Inuendo é um espectáculo/concerto que mistura Spoken Word, Teatro, Música, Comédia e uma relação directa com o público.

Estórias musicadas e canções faladas.

Sinopse:

“Estupendo Inuendo são dois personagens à procura de um espaço aberto, onde se sintam aconchegados. Para falarem de si e dos outros. Através de si, para os outros.

Contam estórias, dão música a poemas, ambientam desabafos e manifestam-se exigentes a favor do amor.

Oferecem música e palavra.

Estórias musicadas. Canções faladas.”

Fica Artística
Criação e interpretação Alexandre Sá & André Lima
Espaço Cénico e Figurinos Estupendo Inuendo
Vídeo Filipe Larangeira e José Fangueiro
Design Gráfico Diogo Dias
Fotografia Filipe Patrocínio e Pedro Santos

 

Agradecimentos
Aron, Avô Agostinho, Avó Celeste, D. Helena, José Fangueiro e Pedro Santos.

 

Autor: Fértil

A Fértil surge do encontro entre o teatro e a antropologia, duas formas de olhar para o ser humano como produtor de cultura e de questionar a sua condição de vida. Em 2010 é fundada a associação com o propósito de dar voz às criações e investigações que partam desse princípio. O teatro é por excelência o laboratório onde se permite a experimentação do nosso trabalho. Privilegiando as criações originais, permite-nos, como criadores, uma melhor abordagem às mais diferentes temáticas e a adequação destas ao nosso propósito, assim como a afirmação dos artistas envolvidos.