Estupendo Inuendo em residência artística na Casa da Pedreira

ESTUPENDO-1

Durante o mês de Agosto Alexandre Sá e Isabel Costa irão trabalhar a nova criação do projecto Estupendo Inuendo, “Ando a estudar para ser poeta”. Esta residência culmina com um ensaio aberto ao público no dia 28 de Agosto, às 21h30, na Casa da Pedreira.

Estupendo Inuendo é um colectivo que trabalha a articulação entre a palavra, a música, a comédia e a relação com o público.
O seu primeiro espectáculo Estórias Musicadas, Canções Faladas estreou-se em 2012, na Braga – Capital Europeia da Cultura 2012.
Já em 2014, em parceria com a editora Palmo a Palmo, levam estórias tradicionais e estórias improvisadas a várias escolas do norte do país.
Em Maio de 2015 e depois de um lento, cuidado e maturado processo de criação estreiam Ele Tem Uma Guitarra e Eu Não Tenho Nada no encerramento da Maratona de Contos Biblioteca Municipal de Santa Maria da Feira.

Autor: Fértil

A Fértil surge do encontro entre o teatro e a antropologia, duas formas de olhar para o ser humano como produtor de cultura e de questionar a sua condição de vida. Em 2010 é fundada a associação com o propósito de dar voz às criações e investigações que partam desse princípio. O teatro é por excelência o laboratório onde se permite a experimentação do nosso trabalho. Privilegiando as criações originais, permite-nos, como criadores, uma melhor abordagem às mais diferentes temáticas e a adequação destas ao nosso propósito, assim como a afirmação dos artistas envolvidos.

Um comentário em “Estupendo Inuendo em residência artística na Casa da Pedreira”

Os comentários estão encerrados.