DIDGEnBASS no Boom Festival

Este ano os DIDGEnBASS participam num dos maiores e melhores festivais de artes que acontece na Península Ibérica, o Boom Festival. O concerto será no palco Sacred Fire no dia 25 de Agosto à noite.

O Boom Festival oferece muita diversidade artística e cultural. Conheça melhor o conceito deste festival e toda a sua programação para o ano de 2010 em www.boomfestival.org.

Para este concerto os DIDGEnBASS têm duas convidadas especiais, Tanya Ruivo e Angélica Elfic, que irão fazer as suas performances durante o concerto. A mistura entre o Didgeridoo e a electrónica já conhecíamos através do trabalho dos DIDGEnBASS, aliando agora à dança contemporânea, movimento e malabarismo, acreditamos que será um grande espectáculo.

Esperamos pela sua presença em Idanha-a-Nova.

Conheça melhor os DIDGEnBASS em
www.myspace.com/didgenbass
www.reverbnation.com/didgenbass

Autor: Fértil

A Fértil surge do encontro entre o teatro e a antropologia, duas formas de olhar para o ser humano como produtor de cultura e de questionar a sua condição de vida. Em 2010 é fundada a associação com o propósito de dar voz às criações e investigações que partam desse princípio. O teatro é por excelência o laboratório onde se permite a experimentação do nosso trabalho. Privilegiando as criações originais, permite-nos, como criadores, uma melhor abordagem às mais diferentes temáticas e a adequação destas ao nosso propósito, assim como a afirmação dos artistas envolvidos.