Confirmado: Jeremy Cloake vem a Portugal

Entre 27 e 29 de julho os músicos e aficionados do Ydaki (didgeridoo) podem pela primeira vez contar com a presença de Jeremy Cloake em Portugal para aprenderem ou melhorar a sua técnica tradicional.

Na sua passagem pela Europa, Jeremy Cloake vem a Portugal [Gondifelos, V. N. Famalicão] com os seus dois cursos de tocar Ydaki, iniciação e avançado. Estes cursos estão disponíveis apenas para residentes em Portugal e Espanha e tem um limite de 20 vagas.

Em breve comunicaremos como se podem inscrever e quais as condições de participação.

Até lá podes fazer a tua reserva através do e-mail: correio@fertilcultural.org.

 

Autor: Fértil

A Fértil surge do encontro entre o teatro e a antropologia, duas formas de olhar para o ser humano como produtor de cultura e de questionar a sua condição de vida. Em 2010 é fundada a associação com o propósito de dar voz às criações e investigações que partam desse princípio. O teatro é por excelência o laboratório onde se permite a experimentação do nosso trabalho. Privilegiando as criações originais, permite-nos, como criadores, uma melhor abordagem às mais diferentes temáticas e a adequação destas ao nosso propósito, assim como a afirmação dos artistas envolvidos.