Casa cheia na noite do conto e poesia

Na passada sexta-feira a Casa da Pedreira celebrou o seu primeiro aniversário com uma noite dedicada ao conto e à poesia. Uma noite agradável com casa cheia. Tivemos até direito ao cantar dos Reis pelo Rancho Folclórico de Gondifelos.

Durante um ano realizamos 17 actividades culturais neste espaço. Desde teatro, música, exposições, oficinas, cinema, e contamos com a presença de mais de 400 visitas. Aos poucos este projecto começa a ganhar forma e a servir cada vez melhor a comunidade no desenvolvimento cultural da região.

Ficam algumas imagens desta Noite do Conto e Poesia.

IMG_0168

IMG_0173

IMG_0175

IMG_0179

IMG_0184

Autor: Fértil

A Fértil surge do encontro entre o teatro e a antropologia, duas formas de olhar para o ser humano como produtor de cultura e de questionar a sua condição de vida. Em 2010 é fundada a associação com o propósito de dar voz às criações e investigações que partam desse princípio. O teatro é por excelência o laboratório onde se permite a experimentação do nosso trabalho. Privilegiando as criações originais, permite-nos, como criadores, uma melhor abordagem às mais diferentes temáticas e a adequação destas ao nosso propósito, assim como a afirmação dos artistas envolvidos.